|
|
|
ENVIO
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Com base na LEI FEDERAL Nº 8.078 (CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR), desenvolvemos essa política de troca e devolução para que você tenha mais facilidade em trocar produtos comprados na loja virtual Kamui. Basta seguir atentamente os procedimentos desse contrato.
OBSERVAÇÕES INICIAIS
1. IMPORTANTE:.
Os produtos comprados na loja virtual TEE deverão ser trocados somente através da nosso Whatsapp 48.98406-0028
Toda troca ou devolução deve ser comunicada previamente pelo whatsapp. Os produtos enviados para troca ou devolução sem prévia comunicação, serão reenviados ao cliente, que deverá arcar com os custos desse reenvio.
2. SOMENTE SERÃO ACEITOS:
Produtos com etiqueta devidamente afixada;
Produtos não lavados e não utilizados. Sem odores, manchas ou alterações nas características principais (como ajustes e bainhas);
TROCA E DEVOLUÇÃO
1.2. Troca Fácil
A troca fácil da TEE é válida somente para a primeira troca. Caso o cliente necessite realizar mais trocas, as despesas de frete serão cobrados do cliente.
1.2.1 Troca para clientes recorrentes.
A troca para quem já é cliente fica assim:
-Primeira troca o envio à fábrica fica por conta do cliente e o reenvio fica por conta da empresa. A partir da segunda troca, o frete de envio a fábrica e de reenvio ficam por conta do cliente.
1.3. O cliente poderá trocar ou devolver o produto adquirido desde que:
Comunique previamente a TEE, em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento do produto;
O produto esteja nas condições indicadas na Observação 2.
1.4. Após a comunicação da troca ou devolução:
O cliente receberá orientações para onde deverá encaminhar a mercadoria;
O frete desse envio é pago pelo cliente.
1.5. Assim que o produto chegar à fábrica, a equipe de qualidade tem até 5 dias úteis para avaliar a troca ou devolução. Podem ser elas:
Troca de tamanho: quando a peça ficou mais larga ou mais apertada que o esperado, a empresa envia o novo produto no tamanho correto;
Troca por defeito de fábrica: quando a peça chega ao cliente com algum defeito cometido pela fábrica, como costuras desfiadas, furos e outros desvios cometidos pela revisão. A empresa envia um novo produto sem defeitos;
Troca por mau uso: quando a peça se danifica após lavagens ou usos sem os devidos cuidados. A empresa não tem obrigação de trocar a peça e ela é reenviada ao cliente;
Devolução por desistência: quando a peça não atinge as expectativas do cliente e ele desiste da compra. A empresa estorna o valor do produto + frete para o cliente, dentro de 2 dias úteis, desde que a peça cumpra os quesitos da Observação 2.
1.6. Formas de troca ou devolução:
Em todos os casos de Troca pode acontecer da peça desejada não estar mais no estoque. Sendo assim, a empresa disponibiliza um cupom no valor em questão, para que o cliente possa usá-lo de desconto em outra compra;
No caso da Devolução por desistência, no lugar do estorno o cliente também poderá solicitar o cupom, dentro da mesma regra;
1.6.1. Reenvio das peças:
O reenvio das peças por Troca de tamanho e Troca por defeito de fábrica é feito dentro de 2 dias úteis e com frete (PAC) pago pela empresa;
O reenvio das peças por Troca por mau uso é feito dentro de 2 dias úteis e com frete pago pelo cliente;
1.6.2. Estorno:
Nas compras feitas com cartão de crédito, o valor será estornado em até 2 faturas subsequentes;
Nas compras feitas por transferência (DOC/TED/PIX) ou depósito, o estorno será realizado diretamente na conta bancária do cliente (que irá disponibilizar os dados mediante solicitação da empresa).
1.6.3. Considerações sobre o cupom de desconto:
Será válido para somente uma compra;
Se a compra for de valor inferior ao valor do cupom, a diferença não será reembolsada;
Se a compra for de valor superior ao valor do cupom, a diferença deverá ser paga pelo cliente;
O cupom de desconto não é cumulativo com outros, apenas com o desconto de pagamento à vista.
OS PRODUTOS QUE NÃO CUMPRIREM TODAS AS ORIENTAÇÕES DESTE CONTRATO, SERÃO REENVIADOS AUTOMATICAMENTE AO CLIENTE, QUE INCLUSIVE DEVERÁ ARCAR COM OS CUSTOS DESSE REENVIO.